Sunday, June 04, 2006

Now the music is over

Tenho dois anos para dinamitar o Parque da Bela Vista, assegurando desse modo (talvez radical em demasia para os espíritos mais pacíficos) que em Junho de 2008 conseguirei adormecer antes das quatro da madrugada. Eu não fui ao Rock in Rio mas posso assegurar, pelo que ouvi a quilómetros de distância do recinto, na possível tranquilidade do meu lar, que a tenda electrónica esteve animada ao longo das noites de sexta-feira e de sábado. Se não acreditarem em mim podem sempre perguntar aos outros milhares de lisboetas olheirentos aos quais a família Medina estragou o sono.

1 Comments:

Blogger kiko said...

Exactamente...
Mas o Rock in Rio é importante para Portugal, apesar de não ser importante para os portugueses que vivem perto do Parque da Bela Vista!
Mas como diz a balzakiana, só acontece de 2 em dois anos, por isso o melhor que há a fazer é aguentar!!
Parabéns pelo blog!

6:07 PM  

Post a Comment

<< Home

d