Tuesday, June 13, 2006

Saravá, povo irmão (e parabéns pela vitória)

Depois da família Medina e do seu esforço para construir um mundo melhor, a minha surdez continua a ser desafiada por brasileiros. Desta vez pelos fiéis de uma igreja evangélica da Rua Óscar Monteiro Torres que assistiram ao Brasil-Croácia. Mesmo que estivesse vendado ser-me-ia impossível não perceber quando o perigo rondava a baliza do meu país-europeu-favorito-entre-aqueles-onde-nunca-estive. E quando o Kaká marcou o golo da vitória os gritos soaram tão alto que sou capaz de jurar que mais uma dúzia de rachas alojaram-se nas paredes das minhas modestas assoalhadas.

2 Comments:

Blogger Rui said...

O' Leonardo, o BrasilXCroacia foi uma merda. Eu perdi 5 dolares porque apostei ca' no jornal que os brasileiros ganhavam por 3 a Zero. Uma merda!.

2:15 AM  
Blogger Leonardo Ralha said...

Eu olhei para a televisão e, observando a dificuldade de locomoção do Ronaldo, pareceu-me que tinha ficado mais bronzeado e careca e fora convocado pelo Parreira.

8:57 PM  

Post a Comment

<< Home

d