Friday, July 28, 2006

Piada de um amigo benfiquista

Depois da euforia com a vitória por três a zero sobre o Benfica - ainda para mais com dois remates certeiros do jovem Djaló -, sou devolvido ao solo por uma observação demolidora: o Sporting está demasiado dependente de dois jogadores, Rui Costa e Katsouranis.

1 Comments:

Blogger TTT said...

O que eu dizia ha uns dias veio hoje a confirmar-se na entevista ao Diário de Aveiro (http://www.diarioaveiro.pt/11714.htm) em que Herminio Loureiro depois de ter anunciado na conferencia de imprensa da sua apresentação a candidato da liga que e passo a citar: "a politica deixará de contar comigo", "abandonarei todos os cargos politicos", "comigo nao haverá acumulação de cargos"

Vem agora o dito cujo em entrevista dizer o seguinte:

Vai abandonar os seus cargos políticos?
Para cargos executivos, a política deixará de contar comigo, disse-o com clareza. Mas com a mesma frontalidade sublinhei que não acredito que o futebol deva auto-excluir-se da sociedade. Se os arquitectos, os engenheiros, empresários, presidentes de empresas, grandes advogados, jornalistas e outras classes estão no Parlamento, qual é a razão para o futebol se excluir? Também não embarco no discurso fácil e populista.

E esta?
Vale de facto a pena avisar os dirigentes desportivos, os politicos do governo, os da outra oposição, a comunicação social, os comentadores e o público em geral desta cambalhota e desta vergonha.

3:39 PM  

Post a Comment

<< Home

d