Tuesday, March 06, 2007

Espero que o mesmo não se aplique às estantes do Ikea


Fui apanhado de surpresa pela notícia de que o governo de Estocolmo prepara o processo de privatização da Vin & Sprit, conhecida sobretudo enquanto produtora da vodka Absolut. O choque deveu-se à minha profunda ignorância quanto ao verdadeiro significado da menção "Country of Sweden" nas muitas garrafas daquele produto que esvaziei em fases mais líquidas da minha existência. Só agora sei que o meu alcoolismo serviu para financiar o mítico modelo social sueco, o tal que assegura o bem-estar dos residentes desde o berço até à sepultura. Se já não me orgulhava por aí além dos tempos em que bebia quantidades impensáveis de Absolut, com ou sem gelo, com ou sem sumo de laranja, ainda mais pesaroso fico ao saber que andei a alimentar madraços.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

d