Sunday, March 18, 2007

O primeiro dia do resto da minha vida


O "Correio da Manhã" faz parte da minha existência há tantos anos quantos os que o matutino leva de vida. Na definição da sua linha gráfica teve intervenção privilegiada o meu pai, José Manuel Ralha, ao lado do qual conheci, menino e moço, as primeiras redacções - ainda me lembro da primeira vez que presenciei a então revolucionária fotocomposição - que haveria de pisar. Reencontrei-o na adolescência, estando até hoje grato ao Vítor Direito pelas páginas centrais da revista de domingo. Ao longo da minha carreira observei-o à distância, sempre atento a um diário que tem a notícia inscrita no código genético. Muitas vezes desconfiado de que a corrente acabaria por me levar a esse destino. Hoje começa uma nova aventura. Brindemos todos a isso.

10 Comments:

Blogger Filipe Moura said...

Parabéns Leonardo!

1:11 PM  
Blogger Isa said...

Parabéns e toda a sorte. Bjs

1:34 PM  
Blogger para mim said...

Parabéns. Um tipo como tu não podia ficar muito tempo afastado das redacções.

6:21 PM  
Blogger Leonardo Ralha said...

Obrigado a todos pelo support. É bom estar de volta ao métier.

11:17 PM  
Blogger Rui Pedro Vieira said...

Li aqui e, pelas entrelinhas, acho que entendi o sentido: «back to business»! Afinal ainda há alguma ordem no caos que é este meio pequeno... mas grande o suficiente para, por vezes, nos sentirmos engolido por ele. O que sei é que o teu lugar é sempre merecido e fico VERDADEIRAMENTE feliz por esta oportunidade. Vais-te dar bem, mentor indígena... disso tenho a certeza. Temos de combinar um jantarzinho em dívida para meter a conversa em dia. Que entres com o pé direito! Abraço, RUI

12:10 AM  
Blogger Rui said...

Parabéns Leonardo!

6:00 PM  
Blogger João Melo said...

parabens!!porreiro!!

11:11 AM  
Blogger Pedro Correia said...

Um abraço de parabéns. Que corra tudo pelo melhor. Bem mereces.

3:38 PM  
Blogger Leonardo Ralha said...

Mais uma vez obrigado a todos. Agora há que alcançar a velocidade de cruzeiro.

1:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

happy for you, don corleone!

:)

5:37 PM  

Post a Comment

<< Home

d