Tuesday, April 18, 2006

Promessa eleitoral (vale o que vale, tal como as restantes)

Ainda vou arranjar tempo para elaborar uma lista de “links”. Enquanto tal momento não chega, anuncio que o pai do defunto O Acidental, Paulo Pinto Mascarenhas, está disponível em abcdoppm.blogspot.com. A minha irmã Diana oferece as suas raivas, obsessões e sonhos no endereço empantanas.blogspot.com e um dos meus canhotos favoritos (desde os tempos do saudoso Blogue de Esquerda), Filipe Moura, deixa a sua marca em avesso-do-avesso.blogspot.com. Isto sem esquecer o meu camarada de Independente Francisco Trigo de Abreu (mautemponocanil.blogspot.com), o Pedro Mexia (estadocivil.blogspot.com), o Pedro Lomba (vicio-de-forma.blogspot.com), o José Mário Silva (morel.weblog.com.pt) e o essencial Tiago Cavaco (vozdodeserto.blogspot.com). Pena é que o Luis Rainha e o Nuno Ramos de Almeida tenham deixado de aparecer no aspirinab.weblog.com.pt, mas nestas coisas o mais certo é a malta encontrar-se por aí...

4 Comments:

Blogger Dia said...

Amori, maninho, ainda não sabes fazer linques? Manda-me a tua password que eu trato-te do sitemeter e dos linques... é que há grandes empregos (o Granado linkou-me, achas normal??? como blogue de uma jornalista do Público... O que vale é que eu já não durmo de qualquer forma, por isso, não me tira o sono... Despedimento com justa causaaaaaaaaa)

3:56 PM  
Blogger Dia said...

Já temos sitemeter. agora os links. ufff

5:00 PM  
Blogger Unknown said...

"(o Granado linkou-me, achas normal??? como blogue de uma jornalista do Público... O que vale é que eu já não durmo de qualquer forma, por isso, não me tira o sono... Despedimento com justa causaaaaaaaaa)"

I know that feeling, been there done that, got that shirt.

5:07 PM  
Blogger Leonardo Ralha said...

Cá te esperamos, Nuno.

7:29 PM  

Post a Comment

<< Home

d