Sunday, June 04, 2006

Ideias para quando for director de Programas

Ontem à noite fui incauto ao ponto de assistir a um ou dois minutos do concurso “Dança Comigo”, com a qual a RTP preenche as noites de sábado quando não lhe dá mais jeito passar o programa ao domingo. A apresentadora estava a incitar os telespectadores a exercerem o inalienável direito ao voto telefónico através de chamada de valor acrescentado, podendo repescar algumas das figuras públicas eliminadas nas semanas anteriores, quando me apercebi de uma injustiça que até agora escapou aos colunistas que dedicam um em cada dois textos ao direito à orientação sexual. Pude observar que, devido aos preconceitos que comandam a televisão pública, todos os participantes no “Dança Comigo” fizeram dupla com bailarinos profissionais de outro sexo, o que não foi decerto aprazível para alguns deles. Pergunto-me até se não terá sido esse o motivo de não terem conseguido melhor prestação na pista de dança.

2 Comments:

Blogger Papo-seco said...

ahahahhahahhahah

6:06 PM  
Blogger Rui said...

E' por estas e por outras... tu sabes!

2:26 AM  

Post a Comment

<< Home

d