Tuesday, December 12, 2006

Não sei o que diga, não sei o que faça

Eu costumava devorar livros do género "tell all" acerca de pessoas ou instituições que me interessam, mesmo quando as memórias eram romanceadas – o sempre actual "Golpe de Estádio", de Marinho Neves, explicou-me a verdadeira razão do prolongado jejum do meu clube, e "Os Implicados", de Sarah Adamopoulos, ofereceu-me uma visão delirante do “Indy" muitos anos antes de nele trabalhar - ou filtradas pelo medo de amanhecer com a boca cheia de formigas ou pela extrema megalomania de quem assinava. Algo deve ter mudado dentro de mim. Ao longo das últimas semanas segui com interesse a cobertura noticiosa dos livros de Pedro Santana Lopes, José António Saraiva e Carolina Salgado. Mas não agredi o meu saldo bancário com a compra de qualquer um desses títulos. Será que os níveis de curiosidade mórbida diminuem ao longo da vida?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

d