Venham os tanguistas ou os criadores de tulipas
É oficial. Fui eu o único português que não assistiu aos noventa e tal minutos que recolocoram Portugal entre o escol do futebol mundial. Tinha consulta marcada para as 15h00 e, apesar de o médico ter telefonado à hora do almoço para certificar-se da minha presença, não me passou pela cabeça faltar. Recebi as notícias dos dois golos por SMS no consultório - em boa verdade os gritos de alegria ouvidos na Avenida Duque de Loulé não deixavam muitas dúvidas quanto o que estava a acontecer na Alemanha - e regressei à redacção a tempo de presenciar o entediante segundo tempo. Só mais tarde pude ver no resumo o oportuno golo de Maniche, a enésima paradinha de Simão e o inquietante episódio de ternura entre Caneira e Ricardo. Depois de sobrevivermos a isto o mais certo é que a selecção vença qualquer adversário.
2 Comments:
Leonardo, desculpa contrariar mas eu tambem nao assisti ao jogo. Tinha um servico que fazer, mas um colega espanol telefonou-me pro movel cada vez que houve um golo. Prometo que nao voltarei a cometer semelhante "falta".
Lamento, caro irmão, o elemento mais novo da tua família é sim a única alma que se está literalmente defecando para os desígnios da equipa de futebol das quinas na terra dos senhores que têm os mais belos cães do mundo. E que teria votado a favor de uma moção da assembleia municipal que,passo o exagero literário, propunha queimar todas as bandeiras presas nas marquises.
Post a Comment
<< Home