Thursday, August 31, 2006

Uma ideia de negócio adequada aos tempos que vivemos

Para ajudar a combater a tristeza da derradeira edição do Independente a minha irmã Diana decidiu aparecer na redacção com o João e o pequeno demónio louro que responde pelo nome de Carolina Ralha. Nos minutos seguintes a minha sobrinha obrigou-me a encher um interminável "stock" de balões do C&A e arrastou meia-dúzia de pré-desempregados para o corredor do oitavo andar, onde pontapeámos com gosto os ditos balões de um lado para o outro. Fiquei tão satisfeito com a visita que eu e a minha irmã tivemos a brilhante ideia de criar uma empresa dedicada a animar vésperas de falência de empresas espalhadas pelo país inteiro. Não fora o ligeiro pormenor de a actividade não andar longe do recurso ao trabalho infantil e provavelmente começava já hoje a preencher os impressos para requerer apoios à criação de empresas.

3 Comments:

Blogger Dia said...

Animamos insolvências e velórios.
Disque 800 FALIDOS do seu telemóvel
(Só para aproveitar a vaga de audiências loucas)
PS- Devias postar as fotos para o pessoal ver a festa que foi!

11:17 PM  
Blogger FTA said...

O Joaquim também já lá tinha estado a animar as hostes. Podem contratá-lo...

6:14 PM  
Blogger Isa said...

posta as fotos, posta, posta!!!

7:10 PM  

Post a Comment

<< Home

d