Saturday, April 07, 2007

Uma velinha já ninguém tira a este blogue


A minha experiência com diários resumia-se ao registo de uma semana, algures no início da minha adolescência, em que sucumbi à inspiração de Adrian Mole, esse moço da minha idade criado pela imaginação de Sue Townsend. Há uns anos, estando eu a meio do exercício de distribuir a minha existência por dezenas de caixotes de cartão, não resisti a rir-me com a forma como esse breve registo me transportou para um tempo já demasiado distante, tanto para o bem como para o mal. No dia 7 de Abril de 2006, quando escrevi o primeiro "post" do Papagaio Morto, ignorava que o iria manter durante um ano inteiro. Mas mantive-o. Nas últimas semanas pouco o actualizei, tal como pouco actualizei seja o que for na minha vida tirando as páginas do "Correio da Manhã". No entanto, acredito que irei manter esta fugaz presença na blogosfera. E rezarei para que uma falha técnica do Google nunca venha a apagar as memórias que digitei em diversos teclados.

9 Comments:

Blogger Filipe Moura said...

Parabéns, Leonardo, e espero que continues por muito tempo.

6:28 PM  
Blogger Goncalo said...

Este é um dos blogues que visito quase diariamente. Parabéns pelo primeiro aniversário!

11:01 PM  
Blogger Dia said...

Já passou um ano?
Parabéns ao papagaioooo

2:55 PM  
Blogger João Melo said...

que o papagaio morto continue bem vivo!

4:28 PM  
Blogger Pedro Correia said...

Um grande abraço de parabéns, Leonardo.

12:49 PM  
Blogger Isa said...

Muitos parabéns Leonardo. E que o papagaio continue a vender saúde. Bjs

12:14 PM  
Blogger Ricardo Felner said...

Um abraço, faltam ralhas, faltam

6:28 PM  
Blogger JSC said...

Parabéns!
J.

9:48 PM  
Blogger Paulo Ferrero said...

Caro Leonardo, como vai isso?
Tem algum email disponível?
Abraço
Paulo Ferrero

5:05 PM  

Post a Comment

<< Home

d