Tuesday, June 27, 2006

Uma questão de capas

Leio no "24 Horas" que o meu velho conhecido Ferreira Fernandes ficou um nadinha agastado por ter sabido que há escutas de Paulo Pedroso e Simões de Almeida a dizerem que Carlos Cruz comprou duas capas da "Focus" numa altura em que o emérito jornalista era seu director. "Se alguém em tribunal disser que eu vendi capas mente. Como gosto de fazer as coisas de forma mais simples, se alguém disser isso leva nas trombas", avisou Ferreira Fernandes.
Eu dou-lhe o meu inequívoco apoio pois sei bem o que custa ser vilipendiado por criaturas infames. Há uns seis anos também houve alguém que me acusou de ter sido pago por outra entidade que não o meu empregador para fazer um trabalho jornalístico. Pode ser que um dia o ex-director da "Focus" me ajude a punir esse vilão.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

d