Friday, October 13, 2006

A cowboyada apitou muitas vezes

A tradição diz que os futebolistas são incultos e não devem muito à inteligência. Dá-se um doce a quem continuar a acreditar na tradição depois de ter lido a entrevista de Rui Jorge ao "Record", provavelmente o jogador português que até hoje melhor compensou com o intelecto aquilo que lhe faltava em físico e técnica. Sobre o pré-moribundo processo do "Apito Dourado", o ex-lateral-esquerdo do FC Porto e do Sporting, cliente habitual de cartões vermelhos mostrados por gigantes da arbitragem como Paulo Paraty, o entrevistado referiu apenas o seguinte: "Joguei seis anos no FC Porto, sete no Sporting e é uma questão de ver quantas vezes fui expulso num lado e noutro. Pergunto: será que mudei tanto a minha atitude e personalidade desde que fui para Alvalade? Eu tenho a certeza de que fui sempre igual." Como diria o homem do cachimbo, "elementar, caro Watson"...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

d