Monday, October 09, 2006

Em directo dos Recursos Humanos

Dentro de minutos vou rescindir o contrato que ainda me ligava à minha moribunda entidade empregadora. Suponho que poderei aproveitá-los para recordar os bons e os maus momentos que passei nestes metros quadrados onde provavelmente nunca mais irei entrar na minha vida. Por vezes foi divertido, outras triste, muitas outras rotineiro. Arrependo-me de muito pouco e parto com a consciência absolutamente tranquila. Mas acabou de vez. Como diria uma célebre personagem de Philip K. Dick, não passaram de "momentos perdidos no tempo como lágrimas na chuva".

2 Comments:

Blogger para mim said...

Um abraço, companheiro. O que precisares...

11:56 PM  
Blogger Luís Filipe Rodrigues said...

Mas não é ainda tempo para morrer.
Envio-lhe a minha solidariedade e ao me lembrar do Roy não consigo evitar, sem qualquer provocação, mas por ontem termos tido mais um
John John vítima duma Black op:
"Quite an experience to live in fear, isn´t it? That's what it is to be a slave."
Peace

10:26 AM  

Post a Comment

<< Home

d