Monday, November 20, 2006

Esta minha vida anda uma animação

Calhou que, por motivos que não vêm ao caso, tenha entrado hoje num táxi numa terra que me é completamente desconhecida. Disse ao motorista onde pretendia rumar e informei-o que nem sequer planeava sair do automóvel quando lá chegasse. Ele acedeu aos meus planos mas dois minutos depois parou à porta de uma esquadra da PSP. Passou-me pela cabeça que estaria com um aspecto duvidoso - sabem os que me conhecem que o blusão de cabedal e o cabelo por cortar potenciam a minha faceta de porteiro de discoteca - e de imediato saquei dos documentos de identificação. Ele sorriu e explicou que não era preciso nada disso: simplesmente não sabia onde ficava a rua que o desafiara a demandar e foi pedir indicações aos agentes...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

d