Monday, January 08, 2007

E se numa tarde de Inverno uns viajantes

Isto é um assunto melindroso e desde já peço a atenção de todos. Uma das janelas da minha casa permite-me observar a principal rota de aproximação dos aviões que se dirigem ao aeroporto da Portela. Explicado este ponto, acrescento uma perturbadora informação: na tarde de sábado, estando a almoçar na companhia da minha "better half", reparei num aparelho voador que não apresentava sinais exteriores de pertencer a uma qualquer transportadora aérea. Este facto leva-me a desconfiar que, excluindo a hipótese de os proprietários da aeronave não terem tinta em armazém, mais não seria do que mais um dos voos da CIA com gente agrilhoada. Claro que antes de alertar a eurodeputada Ana Gomes para ela fazer uma indignada conferência de imprensa na minha varanda devo admitir que à hora do avistamento havia uma cerrada cortina de nevoeiro em Lisboa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

d