Tuesday, January 02, 2007

No início era o fogo


Tive a felicidade de passar o "réveillon", ao lado de minha amada e de um casal de amigos, na tranquilidade de um terraço de Lagos cuja orientação geográfica oferecia grande parte da costa algarvia como linha do horizonte. Apesar do frio, mitigado pela alegria de ali estarmos e por uma garrafa de Moët et Chandon arquivada há excessivo tempo no meu frigorífico, persistimos durante largos minutos na observação das explosões de fogo-de-artifício por cima daquilo que adivinhámos ser Portimão, Praia da Rocha, Carvoeiro e Armação de Pera. Tão belo era o espectáculo que demorámos a perceber que já 2007 levava quase meia-hora e ainda havia luzes de todas as cores a iluminar o céu estrelado. Parte de mim pensou nos largos milhares de euros que estavam a ser esbanjados pelas autarquias em tempos de crise. Mas a outra parte postulou que tudo aquilo foi um excelente investimento: é fulcral que todos acreditem na possibilidade de o ano novo trazer soluções para os problemas e dificuldades de 2006. Assim o espero.

1 Comments:

Blogger linfoma_a-escrota said...

eu festejei com o meu primeiro chuto de cavalo ajudado por um amigo já versado nestas andanças, também não me arrependi e só custou cinco euros, já viste como as vidas são variadas? boom ano.

4:55 AM  

Post a Comment

<< Home

d