Monday, September 25, 2006

Aviso à navegação

Nos próximos tempos é provável que a produção de "posts" seja afectada pelo facto de um ou mais incompreendidos da nossa sociedade terem assaltado a minha casa, levando computador portátil e muitos objectos meus e da minha "better half" - ou seja, essa bela palavra chamada "nossos" - cujo valor em numerário fica claramente aquém do valor sentimental que para nós tinham. Em honra dos larápios devo admitir que fui terrivelmente descuidado - logo eu, que me tenho por securitário... - e que o senhor, senhora, senhores ou senhoras que me entraram pela casa dentro não eram praticantes da sagrada igreja do vandalismo: levaram o que desejavam levar e nada partiram por pura e simples diversão. Mesmo o facto de terem levado duas sobremesas Longa Vida do frigorífico antes de encetarem a fuga é compreensível: provavelmente teria ou teriam fome e o exercício necessário para saltar de telhado em telhado deve queimar imensas calorias. Dou por mim a ser tão compreensivo que até fico com os olhos marejados ao constatar que os invasores tiveram o descuido de deixar para trás impressões digitais. Mas ninguém pode ser perfeito...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

d