Monday, March 12, 2007

Leonardo Ralha, por vezes um homem sensato

Pensei ver ontem à noite o novo "reality show" da TVI, aquele que junta mulheres bonitas (mas desprovidas) e homens inteligentes (mas cromos). Pareceu-me que a tortura poderia ser compensada pela aquisição de novos conhecimentos acerca da espiral descendente da televisão-que-temos. Mas acabei por deixar a televisão sossegadinha, confirmando o velho chavão, geralmente aplicado às armas de fogo, de que os objectos letais não são maus em si. Mau é o uso que é feito deles.

2 Comments:

Blogger Goiaoia said...

Exactus! mas discordo da conclusão, ou seja: Iço era o que pensava da energia nuclear e d'outras porras. Foi precisamente a Tv que me fez concluir que, de facto, ele há boas e más tecnologias. E a televisão é seguramente uma das más. Porqu^? iço agora...

(olha: gostei imenso de te saber em re-actividade. porqu^? iço agora... Mas, é verdade, só te falta a espada! Armado cavaleiro já foste.)
Abraço

6:33 PM  
Blogger Leonardo Ralha said...

Grazie. Mas tentarei cumprir a minha palavra e não aparecer com uma espada. Eu, parecendo que não, até gosto de acreditar que sou um homem de paz.

11:26 PM  

Post a Comment

<< Home

d