Thursday, May 24, 2007

Lá vai Lisboa, com a saia cor do mar

Encaro as eleições intercalares para a Câmara Municipal de Lisboa com entusiasmo nulo. Suponho que acabarei por votar num candidato que provavelmente nem conseguirá chegar a vereador, mas o que me realmente assusta é leve possibilidade de entregar pela segunda vez o meu voto a Carmona Rodrigues. Não por acreditar que ele tenha passado como uma brisa pelos lamentáveis acontecimentos dos últimos meses mas pela antevisão da imagem de Marques Mendes a reagir a um resultado humilhante - e do qual nem com dotes de malabarismo conseguirá desenredar-se - para o PSD.

1 Comments:

Blogger jardineiro said...

CASOS DE PÓ LI C.I.A.


O SÓCIO - AFUNDADOR DE “O INDEPENDENTE”..

Comprou jornal incendiado e quer fundar novo jornal…

Tudo o que se diz sobre o amigo que a partir dos jardins do Mondego ajuda o presidente da Briosa instituição,mas, mesmo assim, os ordenados dos jogadores continuam por pagar. Quem nos ajuda a desvendar esta bloguenovela?

www.jardinsdomondego.blogspot.com




A Riviera da Imprensa Livre nos Jardins do Mondego
PÁGINAS DE VIDA? VINGANÇA? PÉ NA JACA? PARAISO TROPICAL? Você decide o fim desta multibloguenovela de homenagem a todos os comendadores beneméritos e às deusas Juliana Paes e Merche Romero. Gatas nota 10! Nossas musas inspiradoras e simbolos da conexão Portugal-Brasil. Para memória futura ou em reprise,eis a saga dos empreendedores que marcaram o início desse século XXI.O BRASIL É AQUI! E AÍ...KEM É O TUBARÃO?xxxxx CONTACTO:imprensaproibida@gmail.com

2:11 AM  

Post a Comment

<< Home

d