Sunday, June 10, 2007

Um novo vício de Leonardo Ralha


Visto que na esmagadora maioria das horas em que estou desperto tenho barreiras intransponíveis ao Blogger, ganhei o hábito de aproveitar segundos mortos para observar as imagens híbridas (mistura de mapa rodoviário com imagens de satélite) disponíveis no fantástico Maps.Google. É assim que observo do alto, qual aspirante a Criador de Todas as Coisas, a minha casa, a casa do meu avô paterno, a aldeia em que o meu avô materno nasceu, o mercado municipal viseense que esmagou o expropriado jardim que servia de passatempo à minha avó materna, a esplanada do Sven frente à Praia de Carvoeiro que tão cedo não conseguirei visitar... A paz que retiro deste exercício é tão grande que ainda nem comecei a recorrer ao mesmo "site" para observar locais onde nunca estive, como Manhattan, Los Angeles, Tóquio ou Singapura.

1 Comments:

Blogger jg said...

Ó Leonardo, esse fundo de monitor delata-o como maçarico na comunidade Mac!!!

10:21 PM  

Post a Comment

<< Home

d